A Paz é uma mulher!
A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
Rose,
ResponderExcluiré bom saber destes fatos inusitados, dos brasileiros no exterior. Com foto, então, melhor ainda.
Abraço,
Edu
Olá, Rose!
ResponderExcluirA cidade de Guaratinguetá é muito bonita e acolhedora, eu a conheço e sei que, apesar de ser uma pequena cidade, tem muito atrativo para quem a visita. Agora como a cidade do primeiro santo brasileiro tende a ganhar muitos romeiros e muitos touristas.
Abraços
Francisco Castro
Legal isto de cidades irmãs. Em Itajaí SC, tem uma homenagem também a uma cidade japoneza que é irmã, não sei se vou escrever certo nome, Sodegaura.
ResponderExcluirAbraços