A Paz é uma mulher!
A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
OLHA JA SABE TOCAR VIOLINO E TOCA COMO MUITA ATEÑÇÃO UM ENFEITE DESSE MELHORA A DECORAÇÃO E AINDA SE ESCUTA UMA MUSIQUINHA DO VIOLINO.
ResponderExcluirMuito legal, aqueles olhos que veêm tudo, rs
ResponderExcluirA paz
Eu tenho uma prima que faz coleção, tras de todos os lugares que já esteve viajando. Eu adoro corujas e já tive num sítio duas nascidas lá que depois de alcançarem os céus, voltavam para visitar a mesma arvore! Todos os dias.
ResponderExcluir