A Paz é uma mulher!
A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
Oi,
ResponderExcluirCurioso a arquitetura de tais casas...
Abraço,
Miguel (Utilnet)
Arquiteturas bem particulares, gostei.
ResponderExcluirBeijo
A terceira é muito bonitinha.
ResponderExcluirA paz
Legal! Estou precisando de inspiração para projetar minha nova casa!
ResponderExcluirmuito lindas, bela arquitetura!
ResponderExcluirACHEI A ULTIMA CASA A PORTA AS JANELAS MUITO DIFRENTES NAS POSIÇÕES QUE FORAM COLOCADAS,MAIS SÃO BELOS EXEMPLOS DE ESTILOS.
ResponderExcluirAchei as três casas lindas mas as duas ultimas esta bem mais bonita. A segunda foto o que eu mais gostei foi da arquitetura da casa, claro que o acabamento com a cor meio canela ficou lindo. A terceira foto o que me chamou a atenção foi os tijolos em volta da janela que ficou lindo com a cor da casa.
ResponderExcluirAs casas sao lindas cada uma com seu estilo e colirido proprio
ResponderExcluir