A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
Amada Rose um espetáculo.
ResponderExcluirA paz
Saudações!
ResponderExcluirAmiga Rose,
Salve o Templo sagrado de Nikko!
Parabéns pela linda imagem e post!
Abraços,
LISON
Rose minha linda, abri o seu livro e adorei, da vontade de ir conhecer cada cantinho daquele, não marquei a pagina mas voltarei para abrir e marcar as paginas que gostei. Tenha uma noite iluminada repleta de alegria beijus.
ResponderExcluirÉ muito legal a cultura dos japoneses e seus templos, muito fascinante.
ResponderExcluirOlá tudo bem? A partir de agora estou te seguindo aqui e no Google Friend Connect, espero que nos siga também para poder receber nossas postagens do portal. Se desejar seja um seguidor pelo Google Friend Connect do nosso site.
ResponderExcluirUm forte abraço