Postagens mais visitadas deste blog
Vem conhecer a roça!!
Por
Uma arte por dia
-
Nosso Campeão - Precisando de ORAÇÕES
Por
Unknown
-
Nosso Campeão - Precisando de ORAÇÕES Esperamos este sorriso de volta Queridos Amigos Na segunda feira meu filho- Kauê Shinji acordou muito bem e foi para escola para realizar um teste de natação. Ele estava feliz . Realizou o teste e voltou para casa foi descansar em seu quarto pois a tardinha tinha treino de karatê. Ao levantar para ir até o ginásio de esporte notou uma forte dor na perna direita mesmo assim foi para a aula de karatê não resistindo até a segunda aula de treinamento chegando chorar de dor. Voltamos para casa como sempre de bicicleta o que causou mais dor ainda. A partir desse momento não conseguiu mais levantar. E levei para diversos médicos e exames - fizemos exame de sangue diversos raios x e nada de encontrar a causa. Hoje fomos para um grande hospital acompanhados de uma interprete e foi realizado mais exames e nada de encontrar a causa. Foi recomendado uma semana sem ir para escola e nem fazer movimentos com a perna que ...
Rose,
ResponderExcluirMas, o que aconteceu?? Queimadas?? Frio intenso?? O que houve??
Lindas fotos
ResponderExcluirDeu vontade conhecer este País
Quando a beleza acaba ela se recicla!
ResponderExcluirContinuou lindo de um jeito diferente.
Vim em busca de encontrar a beleza humana em sua escancarada em sua forma tão vulgar, no entanto a encontrei implícita na natureza desses jardins e flores que definham com o tempo. É, a beleza é tão efêmera quando circunstancial. Que adjetivo se pode acrescentar a ela?!
ResponderExcluirMas olhe...talvez a beleza jamais acabe-se. Talvez a percepção da beleza apenas mudo, com a vontade do coração dos olhos que a contempla. Não se ela é tão efêmera assim. Acho que os sentimentos humanos definham antes que a própria beleza entregue-se rendida numa nula inglória contra a aridez do próprio sentimento que a enxergou um dia.
É assim que eu me sinto no inverno da Irlanda ! hahahaha
ResponderExcluirbjs
Rose... é a beleza da natureza... elas morrem se tornam feias, para depois voltarem mais lindas e viçosas....
ResponderExcluirBeijo no coração
Amiga Nakamura, mais uma vez venho admirar suas fotos, e posso dizer que a beleza nunca se acaba, ela apenas se transforma. Abraços. Roniel.
ResponderExcluirRose,
ResponderExcluirAdorei as fotos! Elas mostram bem o ciclo das estações.
Beijinhos
Luísa
É o ciclo da Vida.
ResponderExcluirMorte, Transformação, Renascimento.
Um abraço.
Drauzio Milagres