A Paz é uma mulher!
A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
Rose,
ResponderExcluirMas, o que aconteceu?? Queimadas?? Frio intenso?? O que houve??
Lindas fotos
ResponderExcluirDeu vontade conhecer este País
Quando a beleza acaba ela se recicla!
ResponderExcluirContinuou lindo de um jeito diferente.
Vim em busca de encontrar a beleza humana em sua escancarada em sua forma tão vulgar, no entanto a encontrei implícita na natureza desses jardins e flores que definham com o tempo. É, a beleza é tão efêmera quando circunstancial. Que adjetivo se pode acrescentar a ela?!
ResponderExcluirMas olhe...talvez a beleza jamais acabe-se. Talvez a percepção da beleza apenas mudo, com a vontade do coração dos olhos que a contempla. Não se ela é tão efêmera assim. Acho que os sentimentos humanos definham antes que a própria beleza entregue-se rendida numa nula inglória contra a aridez do próprio sentimento que a enxergou um dia.
É assim que eu me sinto no inverno da Irlanda ! hahahaha
ResponderExcluirbjs
Rose... é a beleza da natureza... elas morrem se tornam feias, para depois voltarem mais lindas e viçosas....
ResponderExcluirBeijo no coração
Amiga Nakamura, mais uma vez venho admirar suas fotos, e posso dizer que a beleza nunca se acaba, ela apenas se transforma. Abraços. Roniel.
ResponderExcluirRose,
ResponderExcluirAdorei as fotos! Elas mostram bem o ciclo das estações.
Beijinhos
Luísa
É o ciclo da Vida.
ResponderExcluirMorte, Transformação, Renascimento.
Um abraço.
Drauzio Milagres