A Paz é uma mulher!
A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
Rose que coisa linda estas flores do vídeo.....
ResponderExcluirBeijo no coração
Quem ler o livro de Guimarães Rosa Grande Sertão veredas descobrira mensagens tão bonitas e filosóficas como esta,ele é meu escritor favorito e para mim o melhor de todos os tempos pela profundidade de seus textos e a criação de uma linguagem propia para sua escrita.
ResponderExcluirOlá Rose querida!
ResponderExcluirÉ verdade, minha amiga! Felicidade se acha nas horinhas de descuido, principalmente quando tudo ao nosso redor está atento!
Grande beijo,
Jackie
Querida Amiga Rose,
ResponderExcluirIsso é verdade !Momento ímpar
Um Forte Abraço.
fabiosiebra@ig.com.br