A Paz é uma mulher!
A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
Saudações Rose,
ResponderExcluirQue foto fascinante, o Shinji, em sua corrida rs, ficou lindo... Além de bela, é bastante poética essa foto.
bjks!
Cara, Rose. Suas amoráveis palavras, mais uma foto que fala por muitas palavras, quais são representantes do amor. Não precisa dizer mais nada...
ResponderExcluirParabéns!
Bjs.
jbcampos
Parabéns pela foto, da vontade de sair voando, saudade da infância :(, aguardo vocês lá no Escrivaninha, forte abraços e até aproxima.
ResponderExcluirRose amiga
ResponderExcluirVoce sabe que sou suspeita em comentar e dizer que todas suas fotos são encantadoras.
Muito linda a imagem e com o Shinji completando o lindo cenário. Mas afirmo que o Sinji fica muito bem contemplando todas as estações do ano. A essência de uma criança quando se mistura com a natureza, o resultado é um só. ÚNICO.
Você tem uma visão e sensibilidade privilegiadas. Simplesmente linda essa foto. Parabéns!
ResponderExcluir