Nosso Campeão - Precisando de ORAÇÕES Esperamos este sorriso de volta Queridos Amigos Na segunda feira meu filho- Kauê Shinji acordou muito bem e foi para escola para realizar um teste de natação. Ele estava feliz . Realizou o teste e voltou para casa foi descansar em seu quarto pois a tardinha tinha treino de karatê. Ao levantar para ir até o ginásio de esporte notou uma forte dor na perna direita mesmo assim foi para a aula de karatê não resistindo até a segunda aula de treinamento chegando chorar de dor. Voltamos para casa como sempre de bicicleta o que causou mais dor ainda. A partir desse momento não conseguiu mais levantar. E levei para diversos médicos e exames - fizemos exame de sangue diversos raios x e nada de encontrar a causa. Hoje fomos para um grande hospital acompanhados de uma interprete e foi realizado mais exames e nada de encontrar a causa. Foi recomendado uma semana sem ir para escola e nem fazer movimentos com a perna que ...
É dificil aceitar ,mas é assim que funciona, grande beijo!
ResponderExcluirLinda Rose:
ResponderExcluirEstava há tempos sem vir a este espaço que é um refrigério para a alma, mas o tempo anda curto.
Linda mensagem. Gosto muito de bater nesta tecla: tudo é uma questão de percepção. Muitas vezes ao mudarmos a ótica mudamos todos os conceitos, conflitos, etc.
Beijocas com carinho
Olá minha querida amiga Rose!!!
ResponderExcluirBela mensagem, maravilhoso ensinamento minha amiga, adorei!!!
Verdade minha amiga, devemos sempre tentar entender as pessoas, muitas vezes em um primeiro momento tomamos antipatia por uma pessoa e depois de um certo tempo de convivência passamos a ser amigos.
Parabéns pela excelente postagem, ótima para reflexão!!!
Tenha uma excelente noite e um dia maravilhoso!!!
Beijos e muita paz minha amiga!!!
Eu tenho o costume de dizer que devemos nos adaptar a cada situação.
ResponderExcluirRose querida!
ResponderExcluirPrecisava tanto, mas tanto ler essas palavras hoje...
Deus me guiou até aqui.
bjos
Ola Rose
ResponderExcluirCom tem passado?
Custa a aceitar ,para isso temos que ponderar se vale a pena esse sacrificio...
beijos
joana