A Paz é uma mulher!
A paz é feminina, tenho certeza, não só como vocábulo, mas como a Carne do Verbo. A Mulher carrega a vida no útero a Paz carrega, no mundo, a harmonia, Canções de ninar dos sonhos! A Paz e a Mulher, vulneráveis, com imensas jornadas, a mulher é mãe, é esposa, amante, cozinheira, executiva, A outra – quase sempre se vê como utopia... A mulher defendendo as questões que lhe estão entranhadas, aquecimento global, meio ambiente, as flores, a paz cuida que todos eles cresçam e se multipliquem... A mulher conserva em seu seio a família, a paz conserva as famílias do mundo.... A Paz e a Mulher caminham juntas, assumindo o papel de guardiãs, da vida, da natureza, do ser humano. (Delasnieve Daspet) www.rivalcir.com.br
Uma imagem vale mais do que mil palavras,essa por exemplo retrata a tristeza vivida pela natureza.
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirRose,
Elas estão triste é de frio..tadinhas...
Linda foto..bjos no sue coração e fica com Deus
Olá amiga Rose!
ResponderExcluirCaptou de forma muito poética o momento.
Ótimo post minha amiga.
Beijo no coração, Fernandez.
Olá Rose, somos novos no blog, estamos ainda fazendo amizades com o pessoal do Dihitt, nos enturmando. Essa imagem faz a gente refletir sobre a natureza e como os seres humanos não dão o devido valor a ela. Consciência ambiental à todos nós. Quando puder dê uma passada no nosso blog. Um grande abraço.
ResponderExcluirUma imagem triste, Rose. Mas muito bonita!
ResponderExcluirBeijos
Luísa
Coitada ...
ResponderExcluirOlá querida amiga Rosemeire,
ResponderExcluirParabéns pelo post.
Pela primeira vez direi que as flores estão feias, mas, tem sua razão de ser.
É o ciclo da vida. Chegado o momento de perecer, eis que a flor se fecha para a vida e logo se desliga do caule e tomba ao chão, para mais tarde, nascer outra tão bela quanto ela.
A paz do Senhor.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian
A expressão da natureza não é diferente da nossa. Também murchamos na tristeza, a pele fica opaca, os olhos fundos, sem brilho, o andar é vacilante, frouxo e a postura curvada. Não é igual à flor?
ResponderExcluirE elas entendem muito de amor.
ResponderExcluirAbraços forte
Nossa que imagem mais linda
ResponderExcluiradorei
to te seguindo grande abraço
E eu, que não consigo ver tristeza alguma? Pra mim a foto é bela justamente pelo contraste que evidencia entre o rosa e o branco (não entre vida e morte). Lindíssima foto, parabéns, Rose! ;-)
ResponderExcluirElas voltarão a sorrir quando a primavera voltar!
ResponderExcluir