Postagens mais visitadas deste blog
Vem conhecer a roça!!
Por
Uma arte por dia
-
Nosso Campeão - Precisando de ORAÇÕES
Por
Unknown
-
Nosso Campeão - Precisando de ORAÇÕES Esperamos este sorriso de volta Queridos Amigos Na segunda feira meu filho- Kauê Shinji acordou muito bem e foi para escola para realizar um teste de natação. Ele estava feliz . Realizou o teste e voltou para casa foi descansar em seu quarto pois a tardinha tinha treino de karatê. Ao levantar para ir até o ginásio de esporte notou uma forte dor na perna direita mesmo assim foi para a aula de karatê não resistindo até a segunda aula de treinamento chegando chorar de dor. Voltamos para casa como sempre de bicicleta o que causou mais dor ainda. A partir desse momento não conseguiu mais levantar. E levei para diversos médicos e exames - fizemos exame de sangue diversos raios x e nada de encontrar a causa. Hoje fomos para um grande hospital acompanhados de uma interprete e foi realizado mais exames e nada de encontrar a causa. Foi recomendado uma semana sem ir para escola e nem fazer movimentos com a perna que ...
Uma imagem vale mais do que mil palavras,essa por exemplo retrata a tristeza vivida pela natureza.
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirRose,
Elas estão triste é de frio..tadinhas...
Linda foto..bjos no sue coração e fica com Deus
Olá amiga Rose!
ResponderExcluirCaptou de forma muito poética o momento.
Ótimo post minha amiga.
Beijo no coração, Fernandez.
Olá Rose, somos novos no blog, estamos ainda fazendo amizades com o pessoal do Dihitt, nos enturmando. Essa imagem faz a gente refletir sobre a natureza e como os seres humanos não dão o devido valor a ela. Consciência ambiental à todos nós. Quando puder dê uma passada no nosso blog. Um grande abraço.
ResponderExcluirUma imagem triste, Rose. Mas muito bonita!
ResponderExcluirBeijos
Luísa
Coitada ...
ResponderExcluirOlá querida amiga Rosemeire,
ResponderExcluirParabéns pelo post.
Pela primeira vez direi que as flores estão feias, mas, tem sua razão de ser.
É o ciclo da vida. Chegado o momento de perecer, eis que a flor se fecha para a vida e logo se desliga do caule e tomba ao chão, para mais tarde, nascer outra tão bela quanto ela.
A paz do Senhor.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian
A expressão da natureza não é diferente da nossa. Também murchamos na tristeza, a pele fica opaca, os olhos fundos, sem brilho, o andar é vacilante, frouxo e a postura curvada. Não é igual à flor?
ResponderExcluirE elas entendem muito de amor.
ResponderExcluirAbraços forte
Nossa que imagem mais linda
ResponderExcluiradorei
to te seguindo grande abraço
E eu, que não consigo ver tristeza alguma? Pra mim a foto é bela justamente pelo contraste que evidencia entre o rosa e o branco (não entre vida e morte). Lindíssima foto, parabéns, Rose! ;-)
ResponderExcluirElas voltarão a sorrir quando a primavera voltar!
ResponderExcluir